cover
Tocando Agora:

Caminhoneiro é preso após dirigir com sinais de embriaguez e sob efeitos de drogas e causar acidente no MA

Durante uma busca feita no veículo, os policiais encontraram cartelas de anfetamina, popularmente chamada de “rebite”, muito usada por motoristas como inib...

Caminhoneiro é preso após dirigir com sinais de embriaguez e sob efeitos de drogas e causar acidente no MA
Caminhoneiro é preso após dirigir com sinais de embriaguez e sob efeitos de drogas e causar acidente no MA (Foto: Reprodução)

Durante uma busca feita no veículo, os policiais encontraram cartelas de anfetamina, popularmente chamada de “rebite”, muito usada por motoristas como inibidor de sono para se manterem acordados durante o percurso. Caminhoneiro é preso após dirigir com sinais de embriaguez e sob efeitos de drogas e causar acidente no MA Reprodução/TV Mirante Após provocar um acidente na BR-316, entre as cidades de Caxias e Codó, um homem foi preso em flagrante, na noite dessa sexta-feira (13), por dirigir um caminhão em estado de embriaguez. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem também estava sob efeito de drogas. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp A polícia foi acionada depois que o motorista bateu no retrovisor de um carro e tentou fugir do local. Ele foi perseguido até ser abordado pela polícia. Durante uma busca feita no veículo, os policiais encontraram cartelas de anfetamina, popularmente chamada de “rebite”, muito usada por motoristas como inibidor de sono para se manterem acordados durante o percurso. Homem é preso pela PRF suspeito de dirigir embriagado e drogado, na BR-316 Segundo os policiais, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, diante dos fortes sinais de embriaguez e uso de drogas, a polícia lavrou um termo de Constatação de Sinais de Alteração Psicomotora, onde afirmava que o motorista não tinha condições de dirigir. Além do crime de infração às regras de trânsito, o homem foi enquadrado no crime de porte de drogas para consumo, segundo a PRF.